block

O Agito Brasil está presente em 251 cidades no Brasil. Confira!

Pierre Baitelli, de ´Malhação`, fala de seu personagem misterioso - Agito Matão

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Pierre Baitelli, de ´Malhação`, fala de seu personagem misterioso

Douglas foi tido como morto em acidente; solteiro, rapaz diz que é ´família`

27 de Setembro de 2011

Agito Brasil

O 'fantasma' de “Malhação”, Douglas, é um personagem misterioso até mesmo para o ator que o interpreta, Pierre Baitelli. Na vida real, o ator diz não acreditar em espíritos, embora na novela juvenil Douglas é dado como morto e aparece nos pesadelos da ex-namorada Alexia.

“Eu nunca vi um! Independente do nome que damos aos fantasmas, acredito que sejam apenas energia. É nela que eu creio”, diz o ator em entrevista publicada pela Rede Globo. E completa sobre o personagem: “Douglas também é um mistério para mim."

A história de Douglas ainda não foi revelada na novela – filho de Laura (Letícia Spiller), ele sofre um acidente e é dado como morto, embora seu corpo nunca foi encontrado. Enfim, é uma carta na manga dos roteiristas que pode ganhar ares realmente de “Ghost” ou ser resolvida de maneira bem menos fantasmagórica.

O personagem tirou do ator alguns momentos de lazer, pois deixou de ir à praia e de tomar banho de cachoeira. “Como o Douglas é das sombras, achei que daria mais realidade ao seu visual fantasmagórico”, diz ele.

Solteiro, Pierre começou em teatro aos 8 anos e se formou em Artes Dramáticas – na TV, atuou na minissérie “Capitu” e em “Cinquentinha”, além de algumas pontas no cinema onde contracenou com Murilo Rosa e Ana Paula Arósio.

Ainda no teatro, o ator viveu polêmica com a peça “O Despertar da Primavera”, que aborda temas adolescentes, como a descoberta do sexo. A cena que fazia com Malu Rodrigues provocou reação da Vara da Infância e a produção foi proibida de exibir os seios da atriz.

Mas o ator ainda espera interpretar um personagem mais complexo, que lhe exija mais. “Gostaria de fazer alguém que fugisse do meu estereótipo. Queria colocar lentes, dentadura”, diz ele.

0

Anterior
Pierre Baitelli: solteiro e família (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Pierre Baitelli: solteiro e família (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Próximo
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.

_